Com 50 casos confirmados, Serra Preta registra quarto óbito por covid-19


Secretaria de Saúde de Serra Preta publicou, na noite desta quarta-feira (8), um novo boletim epidemiológico constando mais 14 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) e mais um óbito no município. Agora, subiu para 4 o número óbitos e 50 casos confirmados. Ainda segundo o boletim, 16 pessoas já estão curadas da doença.
Óbitos

Primeiro óbito foi de uma mulher, de 78 anos, que faleceu no Hospital Municipal Santo Antônio, no distrito de Bravo. Segundo óbito um homem, de 78 anos, que faleceu no Hospital Municipal Santo Antônio, no distrito Bravo. Terceiro, um homem, de 74 anos, com doença preexistente (insuficiência renal), que faleceu no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Quarto óbito trata-se de uma mulher, de 88 anos, que possuía outras comorbidades, e após apresentar sintomas da covid-19 procurou o Hospital Municipal Santo Antônio, no distrito Bravo, onde testou positivo para o vírus.

Aumento de casos
Após as comemorações de São João e São Pedro, o número de casos confirmados no município aumentaram consideravelmente. Neste período festivo o município recebeu pessoas de diversas cidades, o que pode ter potencializado a proliferação do vírus.
Servidores testam positivo

Segundo informações apuradas pela equipe do SPN, alguns servidores que prestam serviços no Hospital Municipal Santo Antônio testaram positivo para o vírus.

Filho do prefeito testa positivo

O ex-secretário de Obras e Serviços Públicos, Igor Almeida, que também é filho do prefeito Aldinho, testou positivo para o vírus. O ex-secretário postou um vídeo em sua conta no Instagram para comunicar a população.

Fonte: Serra Preta Notícias