Dois homens e um adolescente morrem após troca de tiros com a CETO em Biritinga



Dois homens e um adolescente morreram durante confronto com policiais militares no povoado Vila Nova, em Biritinga, na madrugada desta terça-feira, 28. 

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva, uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) foi recebida a tiros durante uma ronda na localidade, após denúncia anônima que indicava a presença de homens armados e comercializando drogas.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, os homens baleados foram socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram. Dois deles foram identificados como Gilson Souza de Jesus, de 28 anos, residente no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, e I. S. C., de 15, residente na Rodagem, em Serrinha. O terceiro suspeito não portava documentos na hora do ocorrido e por isso não foi identificado.



Com eles a polícia apreendeu uma pistola calibre 7.65, dois revólveres calibre 32, três celulares, além de 158 papelotes de cocaína, 168 trouxinhas de maconha, 2 kg da mesma droga a granel e uma balança de precisão. O material apreendido foi levado pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha.

Ainda conforme apurou o PCS, o menor de 15 anos era apontado como autor de duas tentativas de homicídio ocorridas em Serrinha. A última foi registrada na quinta-feira, 23. Wilson Pereira Santos Filho foi alvejado por três disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen, na Rua Boa Esperança, na Rodagem [relembre aqui].