Homem natural de Retirolândia morre vítima da Covid-19 em Salvador



Ronepetson Santos Lima, 41 anos, natural de Retirolândia, município localizado no território do sisal, faleceu nesta sexta-feira, dia 17, ás 10h30, no Hospital Jorge Valente, em Salvador, vitima da Covid-19. Rone, com era conhecido, morava em Salvador a quase 16 anos, era casado e tinha uma filha de quatro anos.

O Calila obteve as informações do óbito e a confirmação de que Rone morreu em consequência do Coronavírus através de uma irmã dele de prenome Paula, que informou ainda que ele estava internado há 21 dias e seu quadro se agravou nos últimos dias e apesar de todo esforço da equipe médica acabou não resistindo.

Mesmo sendo natural de Retirolândia, o óbito de Rone deverá aparecer  no boletim de Salvador, levando em consideração onde morava. Sendo assim, o município de Retirolândia permanecerá sem nenhum óbito.

Inicialmente havia a informação de que o corpo seria sepultado em Salvador, porém a mãe de Rone manteve contato com o CN que acontecerá em Retirolândia e o corpo já deixou a capital e ao chegar em Retiro será seguindo todos protocolos sugeridos pelos órgãos de saúde para pessoas que morrem vítima da Covid-19.