Prefeitura de Araci informa que mais 32 pessoas estão curadas do coronavírus e registrou 23 casos positivos


Nesta quinta-feira (23), divulgamos que mais 32 pessoas estão curadas: 6 da Barreira, 6 da Bombinha, 2 do Centro, 7 do Coqueiro, 1 do Morumbi, 1 do Município, 2 do Riacho e 7 do Tiracolo. São 391 munícipes que estão livres da doença, e receberão acompanhamento moderado. Mas, não devemos diminuir nossas ações de combate à contaminação: havendo necessidade de sair de casa, sempre usem máscara, e evitem aglomerações desnecessárias.

E com a notificação de mais comunidades na zona rural com casos positivos, separamos os cards para melhor visualização das informações. Hoje foram identificados mais 23 positivos: 2 da Bombinha, 3 do Centro, 6 do Coqueiro, 1 do Guarani, 2 no Morumbi, 1 do bairro Município, 1 da Pedra Alta, 1 do Poço Grande, 1 do Riacho, 2 da Rodoviária, 1 da Rua da Palha e 2 do Tiracolo. Araci já notificou 567 casos positivos, com 166 casos ativos.

De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos 120 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.



Da Ascom PMA