Riachão do Jacuípe: Homem é morto após ser atropelado por caminhão na BR 324



Um homem identificado como Judivaldo Reis Damascena morreu atropelado no início da noite desta sexta-feira (10) na BR-324 em frente ao Posto Carreteiro na cidade de Riachão do Jacuípe. Judivaldo estava em carro de dados não informados com mais três pessoas que seguiam viagem a trabalho de Salvador para a cidade de Jacobina, quando este veículo ao aproximar-se de Riachão furou um dos pneus. Na área do Posto Carreteiro existe uma borracharia onde eles pararam para fazer o conserto, minutos depois Judivaldo se afastou do local, fquando ouviu-se a pancada do atropelamento.

Segundo o Blog Hora da Verdade o caminhão seguia no sentido Riachão/Feira de Santana, o motorista não parou para prestar socorro e evadiu do local. Judivaldo teve lesão grave na cabeça e morreu na hora, segundo os amigos que viajavam com ele, Judivaldo teria comentado que estava com fome e que iria fazer um lanche, provavelmente ele teria tentado atravessar a pista para ir até uma lanchonete que ficam de frente para o posto do outro lado da pista. A brigada de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada, mas nada pôde fazer.

Por pouco outro acidente não aconteceu, pois parte do corpo da vítima ficou sobre a pista de rodagem, o que fez com que os brigadistas posicionassem a ambulância também sobre a pista, e carros que passavam com excesso de velocidade, quase provocam uma colisão. Mas com a chegada da Polícia Militar o trânsito foi controlado.

Judivaldo era natural da cidade de Jeremoabo, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.