Covid-19: Coité tem mais 54 pessoas recuperadas e agora somam 991



Conceição do Coité segue firme na luta para diminuir os casos ativos do coronavírus, na noite desta terça-feira, 04, o novo boletim da Secretaria de Saúde do Município traz a informação que 54 pessoas estão livres da Covid-19, e já se aproxima de um mil pessoas recuperadas, 991 atualmente.

De acordo com o boletim epidemiológico houve a confirmação de 20 casos e elevou o total de infectados desde o início da pandemia para 1.087, tirando os 991 curados, restam 90 pessoas com vírus ativos, destas, 89 se recuperam em domicílio e tem uma hospitalizada. O número de óbitos permanece em seis, porém surgiu um óbito que está em investigação.

102 casos são suspeitos e aguardam resultados de exames e 1.073 estão sendo monitorados.

Conceição do Coité é o município com mais casos confirmados de Covid-19, entre todos os 20 que fazem parte do Território do sisal, e o segundo entre os 71 municípios do Núcleo de Saúde Centro-Leste ficando atrás apenas de Feira de Santana. O Centro Leste é composto por municípios dos territórios Portal do Sertão, Bacia do Jacuípe, Território do Sisal, Piemonte da Paraguaçu, Chapada Diamantina,

Mas um fator importante a se observar é a taxa de letalidade entre os 20 municípios Coité aparece ao lado de Valente em sexto lugar com seis óbitos.