Contratado pelo Bahia, Anderson Martins se diz motivado: 'Vou honrar essa camisa'

 


Contratado pelo Bahia, Anderson Martins se diz motivado: 'Vou honrar essa camisa'
Foto: Reprodução / Sócio Digital

O zagueiro Anderson Martins falou pela primeira vez como jogador do Bahia nesta quinta-feira (24). Em entrevista ao "Programa do Esquadrão", da plataforma Sócio Digital, o novo jogador tricolor disse estar motivado para ajudar a equipe. Ele citou a reconstrução do clube nos últimos anos e prometeu "honrar a camisa" do Tricolor.

 

"Venho acompanhando a reconstrução do Bahia e isso dá motivação para contribuir de forma positiva para esse crescimento que todos esperam. Vou honrar essa camisa e principalmente buscar corresponder a confiança que foi me dada. Saudações tricolores e que a gente consiga ser feliz", disse.

 

Anderson Martins foi revelado pelo Vitória, maior rival do Bahia. Ele comentou o fato de agora jogar no lado tricolor e lembrou o fato de já ter jogado nos também rivais São Paulo e Corinthians.

 

"O futebol é minha profissão. Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural. Já joguei no São Paulo e no Corinthians. O mais importante é estar focado. Se corresponder dentro de campo, essa parte fora do gramado não importa muito. Sei da expectativa com minha chegada e vou contribuir de todas as formas", indicou.

 

Sobre o reencontro com Mano Menezes, o zagueiro fez elogios e destacou o bom trabalho defensivo que é reralizado pelo comandante.

 

"Tive oportunidade de trabalhar com Mano em 2014 no Corinthians. Aprendi muito, apesar do pouco tempo. Dispensa comentários, todos sabem da sua capacidade de montar equipes e fazer com que o time tenha estrutura de segurança. Ele vai fazer isso muito bem, assim como fez em outras equipes. O pensamento é de ter grandes conquistas juntos", projetou.

 

O zagueiro assinou com o Bahia até dezembro de 2021.