Grupo União Renova Serrinha faz convenção nesta quarta-feira

 


O Grupo União Renova Serrinha (URS), composto pelos partidos: Solidariedade, Democratas, PTB, Republicanos, PSC e PDT vai realizar a sua convenção nesta quarta-feira, dia 16 de setembro.

O evento será realizado no espaço Imperial Eventos, a partir das 17h e vai oficializar a candidatura de Berg da Aragom para prefeito de Serrinha e Adriano da Chapada como seu vice.

A convenção frustra os planos das chapas concorrentes que estavam esperando contar com o apoio do grupo URS, inclusive soltaram vários boatos por todo o município dizendo que Berg não seria mais candidato e que iria apoiar uma das duas chapas.

Em reunião realizada com os pré-candidatos a vereador na noite desta segunda-feira definiu todos os detalhes para a convenção e acabou de vez com todas as dúvidas e todos os boatos e fofocas de botecos que aconteceram em Serrinha durante o final de semana.


Chapa definida chamada puro sangue e vão para a batalha como a opção de renovação para o município de Serrinha, com uma equipe de mais de 150 pré-candidatos a vereador.

Por Cival Anjos