Policiais civis e equipe do Departamento de Polícia Técnica seguiram para a localidade indicada e, durante buscas no terreno, foi encontrado o corpo da jovem em avançado estado de decomposição com ferimentos na cabeça, assim como apontado pelo acusado confesso do crime. De acordo com o site Acorda Cidade, familiares confirmaram de forma prévia que o corpo encontrado enterrado era da garota.
O pai reconheceu pelo aparelho ortodôntico que a filha tinha colocado poucos dias antes de desaparecer e também a roupa que ela usava. O titular da delegacia de Santo Estêvão, Luís Osório Nobre, informou que filmagens de câmeras de segurança das ruas indicavam a suspeita de envolvimento do namorado no desaparecimento da vítima.
O adolescente alegou que depois de manterem relação sexual, eles discutiram e ele deu uma paulada na cabeça da jovem. O jovem foi ouvido e liberado porque na cidade não tem custódia para menor de idade. Apesar disso, o delegado pontuou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ele vai solicitar o internamento do menor.
O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Santo Estêvão.
0 Comentários