Serrinha: Homem é preso após matar outro a pauladas na tarde deste sábado (19)

 

Um homem de 43 anos foi preso, na tarde deste sábado (19), acusado de matar outro a pauladas na Rua Iraque, na localidade Açude do Gravatá, em Serrinha. O crime foi registrado por volta das 12h45 e a vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o açougueiro Lucivaldo Bispo da Silva, vulgo "Gué Preto", acertou José Ramalho do Nascimento, de 59 anos, conhecido como "Sérgio", com um pedaço de madeira depois que eles tiveram um desentendimento. 

O açougueiro alegou que cometeu o crime porque a vítima havia tentado contra a vida dele. No entanto, a versão foi negada por uma testemunha. Conforme apurou a reportagem, suspeito e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando, sem motivo aparente, começou as agressões. 

José Ramalho do Nascimento foi atingido com um pedaço de madeira na cabeça

"O acusado aplicou os golpes usando muita força, por isso o crânio da vítima esfacelou", relatou uma fonte do PCS. Após o crime, Lucivaldo tentou fugir, mas acabou detido por um policial de folga que passava pelo local e ouviu gritos de socorro. O acusado foi conduzido à delegacia por uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar. 

Ainda conforme apurado pelo PCS, o autor do crime é usuário de drogas e conhecido no meio policial por se envolver em confusões. Ele foi autuado em flagrante delito e segue a disposição da Justiça. (Com colaboração do repórter Reny Maia / Fotos: Portal Cleriston Silva)

Suspeito e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando começou as agressões