Jovem evangélica de Serrinha acha carteira com 850 reais e devolve para a dona que é de Pataíba

 


Nesta quarta-feira (28) aconteceu mais um fato na cidade de Serrinha que merece destaque, pois uma jovem evangélica encontrou uma canteira com documentos e a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) em dinheiro e devolveu para a dona.

A jovem cristã se chama Talita Santos Araújo Lima, moradora da localidade de Brejo na zona rural de Serrinha deu um grande exemplo e testemunho de pessoa temente a Deus!

Pela manhã, uma senhora moradora de Pataíba em Água Fria perdeu uma carteira com documentos e os R$ 850,00 em uma rua no centro da cidade de Serrinha.

A jovem achou os pertences e tentou localizar a pessoa proprietária, mas sem êxito. Foi em clínicas e apresentou a identidade para ver se a dona tinha feito alguma ficha, no entanto ouviu a negativa. Tentou deixar tudo em uma das unidades de saúde, mas as pessoas se recusaram a receber.

Ela ficou com os documentos e falou com o tio, conhecido por Jorge Eletricista. Este fez contato com o radialista e blogueiro Cival Anjos para avisar. No final da tarde a dona esteve na rádio Continental para ver se tinham entregado na emissora.

Daí foi feito o contato telefônico com o tio de Talita. Ele foi até a rádio e de lá se dirigiu para o Brejo com a finalidade de pegarem toda documentação e o dinheiro. A dona do dinheiro tentou dar uma gratificação para a moça que se recusou a receber. A mulher ficou muito feliz com a ação! "É por estas e outras que eu ainda acredito que tem seres humanos bons no mundo", disse a mulher.

Mais uma ação que vale à pena ser reproduzida para Serrinha e o mundo seguir como exemplo e as pessoas mudarem seus modos de pensar e agir!

Por Cival Anjos