Afogamento, Maria da Penha ,drogas. Confira as ocorrências policiais desse final de semana em Serrinha e região




CRIANÇA MORRE AFOGADA NA ZONA RURAL

 Por volta das 10:30 horas de 29 de novembro de 2020, a guarnição que serve à comunidade de Santa Bárbara foi avisada por populares, via telefone funcional, que uma criança havia se afogado no Povoado Campo Limpo, na zona rural, e que a ambulância já estivera  no local, quando a equipe médica tentara salvar sua vida, porém sem o sucesso desejado. Diante disso, a referida equipe retornou ao hospital com o corpo. Segundo ainda sua genitora, ela foi amamentar o seu bebê e  criança estava em sua residência mas nesse intervalo de tempo, a vítima sumiu e quando encontraram, já estava boiando em um tanque próximo à sua residência. Ademais,  populares ainda a retiraram, tentando reanimá-la até a chegada da equipe médica.


ACIDENTE EM LAMARÃO

Por volta das 20h33 de 28 de novembro de 2020, a guarnição de serviço  na CETO foi acionada, via Cicom, face denúncia de acidente de trânsito no povoado Saco do Correio, em Lamarão, entre dois veículos; em deslocamento, a guarnição também foi informada sobre a evasão de um dos condutores, o qual havia seguido sentido município de Lamarão. Instantes após, a guarnição localizou o  veículo, tipo Fiat/Strada, procedendo à "voz de parada" e efetuando  a busca no veículo e pessoal, sendo detectado, em contato com ele,  apresentação  de visíveis sinais de embriaguez. Após esses procedimentos, deslocaram com ele ao local do fato,  onde foi mantido contato com o outro  condutor, de 21 anos, proprietário de uma motocicleta, que fez o seu relato. Diante  da situação, foi procedida a condução do primeiro veículo e seu condutor à Delegacia de Polícia de Serrinha, por embriaguez ao volante e direção perigosa.


MARIA DA PENHA

Por volta das 15:30 horas de 28/11/2020, a guarnição que serve  à comunidade de Lamarão, foi acionada pelo Cicom, para atender a uma denúncia de agressão  física de cônjugue contra esposa, no povoado Poções, no município. Prontamente,  houve o deslocamento, localizando na residência o suspeito de 60 anos, a possível vítima, de 53 anos, e suas filhas, que testemunharam o ocorrido. Após ouvir os envolvidos e constatada a veracidade da denúncia, estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha, gerando a Ocorrência.

 
RAPAZ ENCONTRADO COM COCAÍNA

Por volta das 10:30 horas de 27/11/2020, quando da realização do motopatrulhamento no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha, a guarnição que serve sua comunidade, visualizou  um rapaz, que após  pegar carona com um motociclista,  demonstrava nervosismo e incômodo com a presença da PM, sendo  necessária  a realização  de uma abordagem, sendo encontrados 10(dez) pinos de cocaína. Diante do exposto, o mesmo, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia  de Polícia

FILHO TENTA AGREDIR A MÃE

Por volta das 14h31m de 27/11/2020, a guarnição  que serve à comunidade  de Santa Luz, foi  solicitada por uma mulher, através do aparelho celular funcional, para conduzir seu fllho, de 53 anos, a uma unidade  médica  para medicação, visto que ele, de 33 anos,  estava alterado e queria agredi-la. Diante da solicitação, houve o deslocamento à residência do rapaz, e este, finalmente foi conduzido  ao hospital municipal para medicação, sendo liberado em seguida.