Confira as informações policiais de Serrinha e região

 


MULHER É AMEAÇADA PELO COMPANHEIRO NA CIDADE NOVA

Por volta das 14h40 do dia 04 de novembro, o Cicom deslocou a guarnição da 1a Cia, de serviço em Serrinha-Ba, a fim de atender uma ocorrência de ameaça no bairro Cidade Nova, em Serrinha-Ba. Ao chegar ao local, a denunciante, uma mulher de 24 anos informou que seu companheiro havia lhe ameaçado e xingado.

 A guarnição deslocou-se para a Delegacia com os envolvidos e, lá, a suposta vítima não quis representar contra o companheiro, um homem de 38 anos, mesmo sendo orientada pela autoridade policial. Diante da negativa da vítima em representar, a guarnição conduziu os envolvidos de volta à residência e aguardou a vítima retirar seus pertences da residência onde o casal vive.


QUATRO HOMENS SÃO ASSALTADOS EM BARROCAS

Por volta das 19h25 do dia 04 de novembro, a guarnição de serviço em Barrocas tomou conhecimento de que num Mercadinho localizado no Povoado Cedro, em Barrocas, duas pessoas assaltaram com arma de fogo tipo revólver 4 (quatro) homens, de 42, 47, 48 e. 51 anos de idade, subtraindo 02 (dois) celulares Samsung e dinheiro de clientes, totalizando 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) que se encontravam no interior do estabelecimento comercial.

A guarnição deslocou-se até o local; ao chegar lá, tomou conhecimento de que o roubo foi praticado por dois homens que estavam numa motocicleta 150 CC, Honda Titan, de placa e cor não anotadas, e que o autor que entrou no mercadinho anunciou o assalto com arma de fogo em punho e passou a subtrair pertences e dinheiro dos clientes; outro autor ficou do lado de fora do estabelecimento comercial com a motocicleta ligada aguardando o parceiro na prática do crime. Após o assalto, tomaram sentido a cidade de Teofilândia pela estrada de chão. A guarnição fez rondas no intuito de localizar a dupla, porém não logrou êxito. Os policiais orientaram as vítimas a prestarem queixa na Delegacia local.


HOMEM AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE EM RETIROLÂNDIA

Por volta das 13 horas do dia 04 de novembro, a guarnição de serviço em Retirolândia foi acionada para averiguar a situação de um homem de 49 anos que estava ameaçando sua mãe de morte, na Rua Caixa D'água no bairro ACM, no município. 

A guarnição  deslocou-se para o endereço indicado e encontrou a vítima, uma senhora de idade ignorada, porém o acusado não se encontrava no local. A guarnição fez ronda pelo bairro e avistou o suspeito dirigindo-se para a residência  em uma moto-táxi. A guarnição retornou para o local do ocorrido onde encontrou o acusado em frente à casa da vítima.  Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.