Confira o que aconteceu no PLANTÃO de polícia em Serrinha

 



MULHER É AMEAÇADA NO BAIRRO DA CIDADE NOVA

Por volta das 23h30 do dia 1° de novembro, a guarnição da CETO, sob determinação do Cicom, deslocou-se até o bairro da Cidade Nova, em Serrinha, para averiguar uma situação de roubo, ameaça e porte de arma branca. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, que disse que um homem invadiu sua residência, pegou uma faca de açougue, passou a ameaçar e tentar golpeá-la com uma faca. Segundo ela, o acusado estaria ainda com sua faca em uma residência numa rua ao lado. A guarnição deslocou-se juntamente com a vítima até o local indicado por ela e lá encontrou o acusado com a faca da mulher. O homem disse que tomou a faca das mãos da mulher porque ela queria golpeá-lo com a arma. 


HOMEM SOFRE ACIDENTE NO BAIRRO DA RODOVIARIA

Por volta das 20h20 do dia 1° de novembro, a guarnição da CETO, sob determinação do Cicom, foi até o bairro da Rodoviária, na BA 409, em Serrinha, averiguar uma situação de acidente de trânsito com vítima. Já no local, os policiais encontraram deitado ao solo um homem, que havia perdido o controle da moto que conduzia e colidido com um poste, vindo a ter várias lesões no corpo. Foi acionado o SAMU 01 e o homem ficou aos cuidados dos profissionais que o conduziram até o Hospital Municipal de Serrinha.


HOMEM É ABORDADO COM DROGAS EM SERRINHA

Por volta das 18h do dia 30 de outubro, após informações de que pessoas estavam fazendo uso de drogas bairro da Cidade Nova, em Serrinha, a guarnição da CETO deslocou-se até o local e abordou um homem de 25 anos, que tinha em sua posse uma pequena quantidade de droga. O autor e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.