De virada, Vitória vence o CRB por 2 a 1 no Barradão

 


De virada, Vitória vence o CRB por 2 a 1 no Barradão
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória venceu o CRB por 2 a 1, neste sábado (28), no Barradão, válido pela 24ª rodada da Série B. O time alagoano largou na frente com Hyuri, porém o Leão virou. Rafael Carioca e Léo Ceará anotaram os gols.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos e agora ocupa a 15ª posição.

 

Na próxima rodada, o Vitória pega o Paraná. O duelo acontece na terça-feira (1º), às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba (PR).

 

O JOGO

O Vitória começou mal o jogo. O time errou passes em demasia e quase se complicou nos minutos iniciais. Porém, a partir dos nove, o time rubro-negro passou a pressionar. Na primeira oportunidade, Rafael Carioca cruzou para Léo Ceará, que com liberdade, bateu de chapa e a bola passou muito próximo do gol de Edson Mardden.

 

Aos 11, o Vitória ficou novamente no quase. Léo Ceará recebeu na entrada da área, dominou e chutou rasteiro e a bola tirou tinta da trave direita de Edson Mardden.

 

Apesar do ímpeto rubro-negro, quem abriu o placar foi o CRB. Aos 23, Bill passou por Léo Morais e cruzou. Hyuri apareceu sozinho e empurrou para o gol.

 

O gol não abalou o Vitória, que continuou tentando. Aos 30, Lucas Cândido arriscou do meio da rua, o goleiro CRB deu rebote e Rafael Carioca só teve o trabalho de escolher o canto e mandar para o fundo das redes. Foi o empate do Leão.

 

A virada do Vitória veio aos 38 minutos. Rafael Carioca recebeu livre de marcação, cruzou com perfeição para Léo Ceará, que cabeceou com força e virou o placar no Barradão.


Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

 

Segundo tempo

A etapa final começou com pouca intensidade. O Vitória adotou uma postura mais cautelosa, enquanto o CRB tinha dificuldades para penetrar na área adversária.

 

Aos 22, Ronaldo evitou o empate. Hyuri ficou sozinho com o goleiro do Leão, que fechou o ângulo e fez boa defesa.
O Vitória procurou administrar o resultado e não agrediu tanto o adversário como no primeiro tempo.A equipe comandada por Rodrigo Chagas conseguiu neutralizar as jogadas do CRB e conquistou os três pontos.
 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 CRB
Série B – 24ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/11/2020 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rio (SE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA)
Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA)
Cartões amarelos: Guilherme Rend, Rafael Carioca e Maurício Ramos (Vitória); Xandão e Wesley (CRB)
Gols: Rafael Carioca e Léo Ceará (Vitória); Hyuri, Lucas Mendes,Claudinei e Wesley (CRB)

 

Vitória: Ronaldo; Léo Morai (Van), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Dudu) e Matheus Frizzo (Gerson Magrão); Thiago Lopes, Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

 

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Xandão (Lucas Mendes); Claudinei (Régis Tosatti), Wesley e Diego Torres (Moacir), Hyuri, Bill (Iago) e Pablo Dyego (Luidy). Técnico: Ramon Menezes.