Higo Moura desbanca Tércio Nunes e é eleito prefeito de Teofilândia-Ba; Parabéns para todos os eleitos na região!

 


O Portal Cival Anjos vem de público parabenizar todos os prefeitos reeleitos e eleito em algumas cidades da região, a exemplo de Adriano Lima de Serrinha e Jai de Barrocas que se reelegeram. Keinha de Araci que teve o apoio do atual prefeito e foi eleita.

Como destaque parabenizar também Higo Moura (foto) que desbancou Tércio Nunes que disputava a reeleição em Teofilândia, Gil de Gode que bateu Celso da Sucam em Biritinga, Erismário que ganhou de Quitéria em Santaluz e Edfrâncio que derrubou o Professor Jailson em Santa Bárbara e disputavam o segundo mandato.

Parabéns também para Marcelo Araújo que interrompeu a sequência do PT em Conceição do Coité ao vencer o professor Danilo Ramos que era o candidato a sucessão de Assis. O PT está governando Coité desde 1º de janeiro de 2013.

Os parabéns vão também para todos os prefeitos eleitos e vereadores eleitos ou reeleitos nas cidades da região, a exemplo de Marli Simões de Bandiaçu de Conceição do Coité (primeiro mandato), assim como Tiaguinho de Zé de Nonô em Serrinha que teve a maior votação de um vereador na história política deste município e Ícaro Tolentino que também chega pela primeira vez e dobrou sua votação em relação ao pleito passado e repetiu a votação dada para a deputada estadual Mirela Macedo em 2018 no município de Serrinha, Edvaldo de Zé de Kelé que desbancou candidatos de grandes estruturas e foi eleito para seu primeiro mandato.

Alem de todos, vale uma menção honrosa para Jaqueline Souza, gerente da rádio Continental AM de Serrinha que, pela primeira vez saiu candidata, sem contar com estrutura financeira e apenas com o apoio dos amigos e amigas obteve 623 votos. Não foi eleita por causa de 95 votos, ficou na 1ª suplência no PSD e teve a 17ª votação geral para vereador em Serrinha, sendo que um vereador do PSB (Bode) e Jota Filho (Solidariedade) se elegeram com menos votos. Por algumas circunstâncias ainda existem possibilidades de Jaqueline da Rádio assumir uma cadeira. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!