Idoso de 91 anos é a quarta vítima da Covid-19 em Retirolândia

 


A Secretaria de Saúde do Município de Retirolândia através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim sobre o novo Coronavírus na noite desta segunda-feira, 23, trazendo a informação de mais um óbito em consequência da Covid-19 e chega a quatro desde o início da pandemia.

Trata-se de um idoso de 91 anos, que residia na zona rural, ele que estava internado em unidade de Referência do Município de Serrinha. O mesmo era hipertenso e cardiopata.

Um fato que serve de alerta para toda população, não só de Retirolândia como de todo o mundo, é que ainda não existe vacina para prevenção da doença e que continua infectado as pessoas.

Para se ter uma ideia, na última quinta-feira, 19, o boletim informava que no município tinha apenas 1 caso de vírus ativo e era justamente este idoso que veio a falecer em Serrinha. Hoje, dia 23 o novo boletim mostra 18 novos casos ativos da Covid-19, um hospitalizado, os demais estão estáveis, em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o mais recente boletim, o total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 697 casos, 675 estão recuperados, 18 ativos, 04 óbitos e 29 aguardando resultado laboratorial.