Plantão Policial de Serrinha: Confira as ocorrências na área do 16° Batalhão de Polícia Militar

 


Foto: Divulgação

 MULHER É AMEAÇADA EM SERRINHA

Por volta das 18h50 do dia 03 de novembro, a guarnição da CETO foi acionada pelo Cicom a fim averiguar situação de ameaça, no povoado Bom Jardim, em Serrinha.  Chegando ao local, foi mantido contato com a vítima, uma mulher de 22 anos, que relatou ter sido ameaçada e agredida.  O autor, um homem de 18 anos, foi encontrado e, juntamente com a vítima, encaminhado à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.



DETENÇÃO POR PORTE DE DROGAS NAS ABÓBORAS

Por volta das 11h45 do dia 02 de novembro, o Cicom acionou a guarnição da CETO para averiguar uma denúncia   de violência doméstica, no bairro Abóboras, em Serrinha. Contudo, chegando ao local, os policiais encontraram com três  homens de 20, 23 e 33 anos de idade,  02(duas) trouxinhas de substância análoga à maconha,  que  foram apresentadas, juntamente com os homens citados, ,na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

MULHER É AMEAÇADA NO BAIRRO DAS ABÓBORAS 

Por volta das 21h50 de 02/11/2020, o  Cicom informou à guarnição  que serve à comunidade de Serrinha sobre possível ameaça à mulher no bairro de Abóboras. Ao chegar ao local,  foram recebidos pela solicitante, relatando que seu companheiro a havia ameaçado e à sua família com uma faca e que, com ajuda de seus familiares, conseguiu prendê-lo nos fundos da casa. Diante da denúncia, a vítima, acompanhada pelo seu avô, bem como o suspeito, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis. Porém, ao nela chegar,  a  suposta vítima desistiu  da denúncia.

Fonte: Fonte: 16° BPM/ASCOM