Presidente da UVB-BA, Edylene Ferreira, participa da Assembleia de vice-prefeitos da Bahia

 

Foto: Divulgação

 Com o objetivo de levar o nome da União de Vereadores da Bahia para diversos municípios através dos vice-prefeitos, a vereadora por Serrinha e Presidente da UVB-BA, Edylene Ferreira, participou nesta quarta-feira (09), da Assembleia Geral de vice-prefeitos do estado, promovida pela UVPB, na sede da SEAGRI, em Salvador, juntamente com o vice-prefeito eleito de Serrinha, Moreno Ferreira.

Durante o evento, a presidente pôde perceber o grande número de vereadores que foram eleitos vice-prefeitos nas eleições de 2020. ''Desde já, parabenizo os vereadores que tomarão posse no Executivo. Desejo boa sorte à todos neste novo desafio.'' Destacou.

O mandato de Edylene, como presidente da UVB BA, que busca a reeleição, é marcado pela sua pró-atividade e capacidade de articulação, atitudes que reergueram a entidade e deram um novo fôlego aos vereadores, que hoje participam ativamente dos eventos de capacitação e têm à disposição, assessoria jurídica em seus mandatos. 

Serrinhenses ocupando espaços

Além de Edylene Ferreira, na UVB-Ba, o prefeito Adriano Lima concorre à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), e o vice Moreno Ferreira vem conhecendo a UVPB com o intuito de ajudar a entidade.