Tentativa de homicídio; estelionato... Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região

 

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 ESTELIONATO EM SERRINHA 

Por volta das 09h30n do dia 30 de dezembro, após solicitação do Cicom, a guarnição da 1ª Cia, que serve à comunidade de Serrinha, deslocou-se até o Centro da cidade para averiguar a denúncia de uma vítima de estelionato. A vítima, um homem de 46 anos, informou que foi subtraído dele uma quantia de r$ 80,00(oitenta reais) em espécie, após cair num golpe de uma pessoa, a qual desconhece a identidade. Ele foi orientado ir à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RETIROLÂNDIA 

Por volta das 20h do dia 30 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Retirolândia foi acionada através de ligação telefônica, por uma mulher, de 42 anos, identificando-se como sogra de um homem de idade ignorada, vítima de disparo de arma de fogo. Diante disso, a guarnição deslocou-se até o local do fato, informado e manteve contato com a solicitante, que declarou que, por volta das 19h, o seu genro foi prender as galinhas no cercado, momento em que apareceu um homem, portando uma arma tipo espingarda e disparou contra ele, que correu  e pediu socorro. Ela afirmou ainda que, no momento do fato, estava dentro de sua residência, juntamente com seu esposo, um homem de 49  e suas filhas, e que todos ficaram assustados com o estampido muito alto e os pedidos de socorro da vítima, ferida com perfurações no braço, mão direita e ombro, altura do ombro, a quem foi prestado o devido  apoio ao Hospital de Valente, onde recebeu os devidos atendimentos pela equipe de plantão. Finalmente, o ferido,  que não corria risco de morte, não conseguiu identificar o autor dos disparos. Ademais ele foi orientado a prestar queixa na Delegacia. Os policiais procuraram o suspeito, mas não obtiveram êxito.

INVASÃO DOMICILIAR EM BIRITINGA

Por volta das 23h do dia 30 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Biritinga foi acionada, via telefone, para averiguar uma invasão domiciliar no povoado Barreiro. Imediatamente, os policiais se deslocaram e constataram a veracidade do fato. Segundo informações, o suposto autor, um homem de 52 anos, fazia uso de bebidas alcoólicas quando invadiu a casa de sua ex-esposa, uma mulher de 50 anos, e destruiu diversos móveis, utensílios e eletrodomésticos, além de agredi-la. A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar o acusado, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia local.

TENTATVIVA DE HOMICÍDIO EM TEOFILÂNDIA 

Por volta das 23h40 do dia 30 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Teofilândia foi informada, via telefone, que, no hospital local, havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo. De imediato, a guarnição se deslocou até o hospital e foi informado pela vítima, um homem de 26 anos, que o autor do disparo foi uma pessoa do sexo masculino. A guarnição fez rondas com o intuito de localizar o acusado, porém não obteve êxito. A vítima foi para a regulação para ser transferido, pois a munição se encontra alojada próxima à coluna na região lombar.

Fonte: 16° BPM/ASCOM