VALENTE: Jovem de 24 anos é assassinado após ter casa invadida

 


Um jovem identificado como Igor Silva Costa, de 24 anos, morador do Distrito Valilândia em Valente, foi morto dentro da sua residência na madrugada desta quinta-feira, 24, por volta das 03h por homens armados que invadiram o imóvel e atiraram contra ele.

Segundo informações, os indivíduos chegaram em um carro de dados não anotados e após alvejarem a vítima fugiram com destino ignorado.

Segundo o Site Notícias do Sisal, Igor já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio em dezembro de 2019 quando foi alvejado por cerca de 6 tiros dentro de um bar na praça central do distrito, na época foi socorrido e transferido em estado grave para Feira de Santana e se recuperou.

Ainda de acordo com o portal de noticias, na última sexta-feira Costa foi detido pela Polícia Civil de Valente por uso e drogas, mas após ser ouvido na delegacia foi liberado.

Até o momento não se tem informação a respeito da autoria, bem como da motivação do crime. As polícias Civil e Militar estiveram no local, fizeram o isolamento da área e providenciaram a remoção do corpo para o DPT de Serrinha