Violência doméstica; lesão corporal; briga... Confira as ocorrências policiais de Serrinha

 

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 BRIGA E LESÃO CORPORAL NO POVOADO MUCAMBO VELHO

Por volta das 15h30 do dia 21 de dezembro, após solicitação do Cicom,  a guarnição da 1ª Cia, que serve à comunidade de Serrinha, deslocou-se  até o povoado do Mucambo Velho, em Serrinha, e lá  constataram que dois homens, um de 18 e outro de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, envolveram-se em uma confusão, entrando em vias de fato,  oportunizando lesões corporais. Ademais eles aparentavam estar sob efeito de bebida alcoólica. Diante da situação, estes foram apresentados na Delegacia de Polícia.

BRIGA E AMEAÇA NO CENTRO

Por volta das 21h15 do dia 21 de dezembro, a guarnição da CETO, orientada  pelo Cicom, deslocou-se até o bairro do Centro, em Serrinha, para averiguar uma situação de vias de fato; e no local,  encontraram 3 (três) homens, os quais  ouvidos, afirmaram que houve um desentendimento entre as partes, gerando ameaças e agressão mútuas. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Serrinha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO DA BOMBA

Por volta das 12h42 do dia 21 de dezembro, a guarnição da CETO, sob determinação do Cicom, deslocou-se para o bairro da Bomba, em Serrinha, para averiguar uma situação de violência doméstica; no local, os policiais encontraram uma senhora que passou a falar que seu ex-companheiro a ameaçou de morte, xingou palavras de calão e estaria armado com uma faca de açougue, quando este percebeu que a mulher ligou para o 190, pedindo apoio à Polícia Militar, o agressor se evadiu do local antes de a guarnição chegar. Diante da situação, a suposta vítima foi conduzida até a delegacia da cidade de Serrinha para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

BRIGA ENTRE DUAS MULHERES NA CIDADE NOVA

Por volta das 09h30 do dia 21 de dezembro, a guarnição da 1ª Cia, que serve à comunidade de Serrinha, foi informada, via Cicom, que no bairro Cidade Nova estava acontecendo uma discussão entre duas mulheres, uma de 19 e outra de 30 anos. No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e encaminhou as duas envolvidas à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 16° BPM/ASCOM