Retirolândia: Dois jovens são assassinados em locais diferentes e em pouco espaço de tempo

 

]
Dois jovens foram assassinados a tiros no fim da tarde desta terça-feira, 05, em Retirolândia em locais diferentes e em pouco espaço de tempo de um crime para o outro.

Informações colhidas pelo Calila Noticias dão conta que a primeira vítima identificada como Fábio Paulo Santana, 27 anos, foi alvejado na porta da casa onde morava na Rua Adelídio Martins dos Santos, nas proximidades do estádio municipal. Fabinho que trabalhava como operador de máquinas foi levado para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde deu entrada às 17h50 mas não resistiu aos ferimentos a foi a óbito minutos depois.


A Polícia Militar foi informada pelo hospital que havia um homem ferido e o chegar confirmou o óbito. O corpo tinha sete perfurações provocadas por arma de fogo.

A PM ainda se encontrava no unidade de saúde quando recebeu outra informação cerca de 15 minutos depois de outro homicídio no contorno da BA 120 para entrada principal da cidade e ao chegar encontrou a vítima sem os sinais vitais, identificada como Wellison Mota Cunha, 20 anos, conhecido por ‘Pinguin’ morador do Bairro Alto do Camilo. A princípio a Polícia informou que ele recebeu quatro tiros aparentemente todos pelas costas.

Pinguim trabalhava em uma oficina que fica bem próximo ao local de onde foi morto, inclusive vestia roupa do trabalho, certamente estava se dirigindo para sua residência. que também fica perto do contorno.

Os dois crimes foram praticados por homens a bordo de um veículo, mas não há confirmação se foram os mesmos. Populares informaram que um carro saiu do centro pela Avenida principal com destino a BA 120, fez o contorno e se aproximou de Pinguim e um dos ocupantes disparou contra o mesmo.