Confira as ocorrências policiais do dia 25/03, na área de atuação do 16ºBPM

 

DISEP Serrinha - Foto: Reprodução

 Confira as ocorrências policiais registradas ontem, 25 de março de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM/SERRINHA. 

LAMARÃO - Roubo a veículo / Recuperação de veículo roubado/furtado.

Ocorrência 1 - A guarnição em rondas, um homem efetuou uma  chamada via número funcional, queixando-se do roubo de sua motocicleta. De posse da informação, prontamente deslocou-se ao local, e em contato com o queixoso, ele relatou ter deixado sua motocicleta tipo Honda CG 125, cor vermelha, em frente a sua residência com a chave na ignição, e em certo momento, ouviu o som do barulho do motor e ao sair, verificou que dois homens, não identificados, teriam-na conduzido. Assim, diante da denúncia, diligências foram realizadas, mas sem êxito.

Ocorrência 2 - Ocorrência 2 - A guarnição, em rondas pela cidade, foi acionada via número funcional, face denúncia de localização de uma motocicleta tipo Honda/CG, 125 cc, cor vermelha. Prontamente deslocou-se ao local, constatando a veracidade; mas quando era realizada sua remoção, uma uma guarnição da Polícia Civil e o responsável  pelo veículo, chegavam ao local. Finalmente, o veículo foi conduzido à Delegacia, sendo efetuado Boletim de Ocorrência correlato.

SERRINHA - Agressão/lesões corporais.

O Cicom informou a guarnição sobre entrada no Hospital Municipal de um adolescente menor com lesões na face e crânio; e diante da situação, deslocou-se ao centro médico e foi mantido contato com o seu genitor, relatando que por volta das 22:00hs da última quarta-feira, 24/03, seu filho foi agredido com golpes de madeira, pelo outro adolescente e que diante  da agressão, populares foram até sua residência informando que o seu filho encontrava-se caído em uma estrada vicinal na localidade de Pau Ferro. De imediato, solicitou-se presença do SAMU, que efetuou locomoção do ferido até o Hospital Municipal; enquanto, ao genitor foi orientada a prestação  da queixa.

SERRINHA - Porte de drogas.

Ao realizar motopatrulhamento no bairro Treze, foi visualizado uma motocicleta; e procedida abordagem ao condutor, foi encontrado em seu poder uma porção com 25 gramas de substância  com semelhança a maconha. Questionado sobre o material encontrado, o homem relatou que havia  acabado de comprá-lo por R$ 50,00(cinquenta reais). Na ação ainda, foi constatado que o suspeito não possuía CNH, oportunizando extração de notificação . Diante dos fatos expostos, material e suspeito foram encaminhados  e apresentados à Delegacia de Polícia.

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Postar um comentário

0 Comentários