Motorista de aplicativo é preso com 40 kg de maconha em Serrinha

 


Foto: Divulgação / 16° BPM

 Quarenta quilos de maconha, divididos em quatro sacos de nylon, foram apreendidos, na madrugada deste domingo (28), por equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), com um motorista de aplicativo. O flagrante ocorreu no entroncamento que une a BA-233, com a BR-116.

Equipes da Companha de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizavam abordagens durante a ‘Operação Itinerante’, quando um carro, modelo Renault Kiwd, cor cinza e placa RCZ 5I13 não respeitou a ordem de parada.

“Ele acelerou e seguiu sentido Feira de Santana, mas, como estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu, na calçada. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado” contou o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller.

O oficial explicou ainda que, ao ser questionado, o suspeito informou que era motorista de aplicativo em Salvador e que recebeu as drogas no município de Euclides da Cunha. A entrega seria realizada, nas proximidades do Shopping da Bahia, em Salvador.

Acompanhado dos entorpecentes e do veículo, o suspeito seguiu para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha onde, segundo o titular, delegado Michael Segson Silva Alves, “foi autuado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”.

Postar um comentário

0 Comentários