Moradores do bairro da Cidade Nova ,em Serrinha, são presos pela PM após praticarem vários assaltos na cidade de Candeal


Uma ação conjunta do 16º BPM/Serrinha com apoio de populares, cominou com a prisão de Rafael Vitor de Souza e Gilvan Lima do Nascimento, ambos moradores no Bairro Cidade Nova em Serrinha.

Os dois são acusados de praticarem assaltos na manhã desta segunda-feira, 05 de abril, na zona rural do município de Candeal. Segundo a PM, por volta das 6:40hs da manhã houve o pedido de apoio por parte da GU de Candeal, onde elementos armados haviam tomados motocicletas de assalto na região de São Nicolau, Tamburi e Jurubeba.

Durante toda diligência foram recuperadas quatro motocicletas parcialmente danificadas que os elementos em questão haviam roubado e abandonado após sofrerem quedas na tentativa de evadir-se das guarnições.

Os veículos recuperados foram: uma Titan 150, cor preta, placa policial NZQ 3039, licença Candeal-Ba, uma CB 300R, cor vermelha, placa policial OZD 9808, licença de Itaparica. uma CG Fan 150 cor vermelha, placa policial OUU 2242, licença de Dias D Ávila-BA e uma CG Titan 150 cor azul, placa policial JST 3386, licença de Candeal-BA. 

Foi prestado socorro aos autores que foram conduzidos para hospital Municipal de Candeal e posteriormente apresentados a DP juntamente com os veículos recuperados. Ficando sob custodia e apresentação posterior pela GU da 90ª CIPM Pel. De Candeal.





Postar um comentário

0 Comentários