Riachão do Jacuípe: Homem está desaparecido após ser abordado por encapuzados na zona rural

 


Está desaparecido desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira, 23, o ajudante de pedreiro, Luiz Conceição de Jesus Filho, popularmente conhecido por Formiga.

Segundo a esposa dele que pediu para não ser identificada, o marido saiu para trabalhar da comunidade Chapada de Candeal onde reside com destino a Riachão do Jacuípe por volta das 06h30 em sua motocicleta com um amigo na garupa, quando chegou em um cruzamento na estrada vicinal que dá acesso aos povoados Campo Alegre, Chapada e Malhador deparou com um carro que vindo da direção de Riachão do Jacuípe e passou pela moto e o carona disse que o carro buzinou e seguiu, “mas minutos depois esse carro retornou pelo mesmo caminho e buzinou novamente pedindo passagem, ele abriu passagem, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados, ordenaram o rapaz que estava na garupa saísse correndo e mandou meu marido entrar no carro e daquele momento até agora (17h deste sábado) nenhuma notícia”, conta a mulher bastante angustiada.

Ela disse que já procurou em hospitais e IML de algumas cidades da região, mas nenhuma informação sobre seu paradeiro.

A esposa da vítima disse que Luiz costuma fazer esse percurso para trabalhar em Riachão onde é bastante conhecido. O casal tem dois filhos menores.

Qualquer informação pode ser passada para este número  75 99152-6579 (Zap).