Serrinha continua vacinando idosos a partir de 65 anos contra Covid-19 nesta segunda-feira (5)

 

A vacinação em Serrinha contra a covid-19, em idosos acima de 65 anos continua na segunda-feira (5) através do sistema drive-thru que foi instalado na Praça Morena Bela, sem necessidade de agendamento. A imunização também é ofertada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) e no Centro de Saúde Luiz Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Lauro Mota.

Mais 760 doses de vacinas contra a Covid-19 chegaram ao Estádio Mariano Santana, em Serrinha, nesta quinta-feira (1º). São doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan. Com o novo lote, o décimo primeiro enviado pelo Ministério da Saúde, a cidade totaliza 10.749 doses de vacinas recebidas desde o dia 19 de janeiro, data de chegada da primeira remessa.


Para receber a vacina contra Covid-19 é necessário apresentar RG, CPF e cartão de vacinação. No drivre-thru e postos da prefeitura, a vacinação é realizada das 8h às 16h, conforme ordem de chegada.

Na segunda-feira, 30, o aposentado Célio Cesário de Araújo, de 69 anos, comemorou ao receber a primeira dose da vacina. “Estou feliz e muito emocionado. Eu pensei que a vacina não iria chegar em mim a tempo, pois estive muito doente esses dias – foi apenas uma gripe comum, mas fiquei com muito medo. Vou continuar mantendo o cuidado”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários