ATO ORGANIZADO POR APOIADORES DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO TEM GRANDE ADESÃO EM SERRINHA





Em plena região do sisal, Serrinha, mais uma vez, mostra grande apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A capital da vaquejada foi palco de uma carreata gigantesca, na manhã do último sábado (1° de maio), organizada por apoiadores do presidente da República. 

Apesar de a divulgação não ter sido ampla, ficando restrita apenas às redes sociais, e ter sido feito às vésperas do evento, o chamamento ao ato em defesa da liberdade religiosa, da família e dos direitos e garantias individuais, foi prontamente atendido pela população serrinhense, que compareceu em grande número.

Os participantes protestaram contra medidas restritivas que têm fragilizado a economia do país e vêm gerando muito desemprego. As atitudes de muitos governantes, longe de resolver o problema da pandemia do novo coronavírus, têm tirado dos pais de família a possibilidade de levar o sustento para seus filhos e muitos, inclusive, têm passado por transtornos psicológicos e não são raros os casos de pessoas tirando suas vidas.




A manifestação foi muito bem recepcionada pela população de Serrinha. Pessoas nas portas e janelas de suas casas acenavam para os participantes da carreata em gestos de aprovação. Fotografias e vídeos gravados pelos participantes foram compartilhados nas redes sociais e mostram a receptividade do povo ao ato, bem como revela a grandiosidade do evento.

O deputado estadual Capitão Alden prestigiou a manifestação. Ele discursou defendendo o voto impresso e falou sobre a importância da preservação dos direitos e garantias individuais. O deputado posou para fotos ao lado de vários apoiadores. 

Segundo os organizadores, a carreata de sucesso foi o primeiro dos muitos eventos que se seguirão em defesa da família, da liberdade religiosa e dos direitos e garantias individuais em Serrinha e região.