Capela do Alto Alegre: Diretor do hospital é levado como refém depois de ter casa invadida

 

A população de Capela do Alto Alegre, município do território da Bacia do Jacuípe, principalmente os familiares de Erivan dos Santos Lima, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ex- secretário executivo do Consorcio Bacia do Jacuípe e atual diretor do Hospital Municipal São Lucas, viveu momentos de aflição na noite desta segunda-feira, 03, após três indivíduos invadirem a residência, deixar toda família presa e após roubarem alguns objetos, um Fiat Toro e uma moto Honda Bros, levaram Erivan de refém e seguiram pela BR 349 no sentido Nova Fátima que fica 25 km de distância.

Os veículos foram perseguidos por uma viatura de Capela do Alto Alegre, a operação ganhou reforço dos policiais de Nova Fátima que montaram uma barreira às margens da BR 324 na saída para Riachão do Jacuípe.Os criminosos ultrapassaram o obstáculo, houve troca de tiros, momento que um dos indivíduos tombou morto.

Informações passadas dão conta que após o confronto outro bandido manteve Erivan de refém dentro do matagal e disse que se os policiais se aproximassem matariam o refém, foi quando teve inicio a negociação a distancia entre a PM e o bandido para liberar o refém.

Por volta das 22h um dos socorristas da Brigada Anjos Jacuipenses gravou um áudio informado que o refém havia sido libertado cerca de 200 metros do local onde o criminoso morreu e que o sequestrador havia fugido.

O CN vai aguardar novas informações da PM sobre o desfecho desse caso, até a publicação desta reportagem não se sabia ao certo se um ou dois bandidos mantinham Erivan de refém.