Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

 

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 Confira as ocorrências policiais registradas ontem, 11 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Araci - Apoio a Unidade Hospitalar 

Por volta das 22:30hs, preposto do Hospital Municipal de Araci, acionou o Cicom, relatando a chegada de um homem conduzindo uma pessoa, aparentemente sem sinais vitais, mas querendo dar entrada no referido centro. De posse da informação, guarnição deslocou imediatamente e constatou o fato, e após  contato, o pai da vítima informou que seu filho passou mal após se alimentar, caindo ao solo, e que este prestou o devido socorro, conduzindo-o ao Hospital, mas não evitando o óbito, lá confirmado.

Santaluz - Drogas/Tráfico


Por volta das 16:30hs, a guarnição em rondas pelo centro da cidade, abordou um rapaz de 23 anos, em atitude suspeita, com o qual, após abordagem, foi encontrada pequena porção de substância análoga à maconha. E diante do encontrado, questionado, ele afirmou que iria entregá-la a uma pessoa, mas que o restante estava guardado ao lado de sua casa num terreno baldio, o qual foi encontrado acondicionado numa sacola plástica. 
Finalmente, após  localização, acusado e material foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Santaluz - Apreensão de arma de fogo

A guarnição deslocou ao Povoado Lagoa Escura para atender ocorrência com possível disparo de arma, após um desentendimento, e no local, foi encontrado o acusado, de 38 anos, que ouvido, confirmou o fato, ocorrido no dia 08/05/2021, e que possuía a arma (uma Pistola marca Taurus modelo TH40,  cal. .40) com registro, mas que estava em sua residência. Finalmente, após sua entrega, ele foi  apresentado na Delegacia de Polícia local, para providências cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16º BPM