Modelo diz que brincadeira entre amigos causou morte de MC Kevin; polícia investiga


Modelo diz que brincadeira entre amigos causou morte de MC Kevin; polícia investiga
Foto: Reprodução / Instagram


A modelo Anny Alves, passista e musa da escola de samba Académicos do Tucuruvi, movimentou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (17) ao revelar aos seguidores o que supostamente teria causado a morte do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, que caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Segundo Anny, alguns amigos de Kevin teriam trancado o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres, e o cantor teria se desesperado ao ouvir batidas na porta, imaginando que poderia ser sua esposa.

 

Com isso Kevin teria tentado pular de um quarto para o outro atravessando a sacada, mas acabou quebrando o vidro e caindo do apartamento. Inicialmente a informação divulgada dava a entender que o artista havia despencado do 11º andar do hotel. Depois a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que informou que a queda foi do 5º.

 

Após a repercussão dos vídeos gravados por Anny, a moça deletou os registros de suas redes sociais. No entanto, os stories da modelo acabaram viralizando na web.

 

Informações preliminares da Polícia Militar dão a entender que Kevin queria pular da sacada do seu quarto de hotel para a piscina, mas acabou batendo com a cabeça.

 

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca).

O corpo de Kevin foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado na manhã desta segunda (17).