Câmara de Vereadores de Serrinha realiza posse dos primeiros membros da Comissão de Corregedoria Legislativa da história

 


Nesta quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Serrinha viveu mais um dia ímpar. Durante a sessão solene foi empossado o primeiro corregedor da história do Poder Legislativo Municipal, o vereador Laedson Santos Santiago. “Me sinto muito honrado em ser escolhido, por unanimidade, como corregedor desta casa. O primeiro da história de Serrinha.”, ressaltou Santiago. O vereador Ito Cardoso é o corregedor substituto.

É atribuição da Corregedoria Legislativa zelar pelo cumprimento do código de ética parlamentar, corrigir os usos e abusos dos vereadores promovendo-lhes a responsabilidade, autuar possível representação nos termos do Código de Ética, emitindo o seu parecer e indicando as providências a serem tomadas.

Compõem e são titulares da Comissão de Ética Parlamentar os vereadores: Thiago Pastor, Reis, Rege de Vila de Fátima e Rege do Ferro Velho. São membros suplentes do Conselho de Ética os vereadores: Edvaldo de Zé de Kelé, Rogério da Cerâmica, Lucas Maciel e Rose de João Grilo.




#CâmaraDeSerrinha

Postar um comentário

0 Comentários