Ex- Vereadora Mariana Cunha continua buscando a implantação da NEAM - Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher para Serrinha e Região

 


A ex- vereadora e atual assessora do Senador Otto Alencar, Mariana Cunha, esteve reunida na última segunda-feira em Salvador no gabinete do Deputado Federal Otto Alencar Filho, com o objetivo de trazer para a cidade de Serrinha a implantação da NEAM - Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher.

Segundo Mariana Cunha  a implantação do NEAM é algo que ela está perseguindo desde o seu primeiro ano de mandato quando era ainda vereadora: " Esse núcleo é muito importante devido ao crescimento dos casos de violência doméstica em nossa cidade e região, e agora com o nosso guerreiro Otto Alencar Filho que está comprando também esta briga junto comigo, eu tenho certeza que nos vamos conseguir instalar o núcleo e atender as mulheres que são vítimas de violência em serrinha e região. 

Os Neams são organismos públicos que compõem a rede de atenção às mulheres. Seus principais objetivos são o acolhimento e a orientação às mulheres vítimas de violência doméstica, além de incentivar projetos de conscientização contra a cultura do machismo.