Coité: Morre coordenadora pedagógica Irineia Freitas; ela lutava contra um câncer de mama

 


O setor de Educação do Município de Conceição do Coité está em luto. Morreu na tarde deste sábado, 03, no Hospital da Mulher em Salvador, a professora Irineia Freitas, ela que atuava como coordenadora pedagógica do Educandário Divino Mestre em Coité e professora no vizinho município de Riachão do Jacuípe.

O Calila Notícias apurou que a educadora descobriu o câncer em novembro do ano passado e vinha realizando tratamento, nos últimos 20 dias esteve internada e faleceu por volta das 16h. Ela deixa esposo e duas filhas, uma de 3 e outra de um ano e meio.

Até a publicação desta matéria (18h40) o corpo se encontrava em Salvador, devendo chegar em Coité ainda hoje. O velório acontecerá na rua Dom Pedro II na residência dos pais e sepultamento será no Distrito de São João, no mesmo jazigo onde foi sepultado Peu do Frigorífico Freitas, seu irmão. O cortejo está previsto para sair às 15h deste domingo.

Tão logo surgiu a informação da morte precoce de Irineia o EDM divulgou um card de pesar e reconhecimento pelo serviço prestado.

Do Portal Calila Notícias