Motorista coiteense morre vítima de acidente em rodovia do Paraná

 


Repercutiu na tarde deste sábado, 31, nas mídias sociais a morte de Ramon Lima Cunha, 40 anos, natural de Conceição do Coité, vítima de atropelo em uma rodovia do Estado do Paraná.

O Calila Notícias conseguiu o contato de uma pessoa que estava viajando na companhia dele, identificado por Jhon e foi informado que o acidente aconteceu no meio da tarde de hoje no Município de União da Vitória-PR que fica a cerca de 100 km de distância de Concórdia-SC.

Jhon disse que Ramon conduzia um caminhão baú e ele seguia no carona levando um carro para Concórdia e depois seguiria para Santa Catarina onde pegaria umas máquinas para trazer para a Bahia, mais precisamente o distrito de Tracupá no município de Tucano, no trajeto ele (Ramon) teria alegado cansaço e sono encostou o caminhão para lhe entregar o volante, quando abriu a porta foi surpreendido por um VW Gol branco ano 2005, cujo motorista perdeu o controle da direção numa ultrapassagem e atingiu Ramon, exatamente quando ele pisava no asfalto e foi arremessado por alguns metros.

“Eu desci rapidamente e fui ver como ele estava e percebi ainda respirando, mas quando o SAMU chegou constatou o óbito”, disse o colega.

Até a publicação desta matéria o corpo se encontrava no local aguardando equipes da Polícia Técnica.

Jhon disse também ao CN que saíram de Coité na última terça-feira, 27, e a informação foi confirmado por um comerciante de Coité que falou a nossa redação ter encontrado Ramon em uma lanchonete de Santa Bárbara neste dia e ele teria dito que ia enfrentar o frio do Sul.

Viajar para os estados do sul do Brasil fazia parte da rotina de Ramon, dirigindo van transportando pessoas para trabalhar em Santa Catarina e também de caminhão conforme esta última viagem.

Ramon era filho do saudoso Elizeu Caminhoneiro, tem um irmão conhecido como Lulu que também é profissional do volante. Era casado e deixa esposa um filho adolescente.

Do Portal Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários