Serrinha terá um Centro de Apoio aos ambulantes e camelôs

 

Fotos: Ascom / Edylene Ferreira

Na última quarta-feira feira (21), a vereadora Edylene Ferreira visitou o comércio aos redores da Praça Luís Nogueira, ouvindo as solicitações dos ambulantes e camelôs locais que ainda não contam com um ponto de apoio para realizarem suas atividades com mais segurança. 

Em conjunto com a primeira dama, Marcele Lima e apoio da Secretária de Desenvolvimento Social, Maria José, e do Prefeito Adriano Lima, a edil teve a iniciativa de montar um Centro de Apoio para os trabalhadores guardarem suas mercadorias e realizarem necessidades pessoais.

A sede será localizada na Praça Luiz Nogueira, imóvel onde anteriormente funcionava o Conselho Tutelar, que será reformado e devidamente equipado para atender essas demandas. 

Na oportunidade, Edylene, junto a primeira dama e assessoria, levou algumas ambulantes para conhecerem o referido imóvel e darem algumas sugestões de funcionamento, de acordo com a realidade vivenciada diariamente por elas. 

Edylene externa sua alegria em poder proporcionar dignidade a estes trabalhadores que lutam pelo seu sustendo sem qualquer garantia. Ela afirma que eles terão um local seguro para guardarem suas mercadorias, uma cozinha e banheiros limpos para realizarem suas necessidades.

Nós vereadores, somos o maior exército da política brasileira, e temos a responsabilidade de buscar melhorias coletivas, pois o povo nos deposita 4 anos de esperança por dias melhores. Conclui a edil.





Postar um comentário

0 Comentários