Bahia é superado pelo Sport e emenda quinta derrota seguida na temporada

 


Bahia é superado pelo Sport e emenda quinta derrota seguida na temporada
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias

O Bahia perdeu mais um jogo, o quinto seguido. Na noite deste domingo (1º), o Tricolor pressionou, perdeu chances e acabou derrotado por 1 a 0 no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Mikael.

 

Com o resultado, o Tricolor segue com 17 pontos. Na próxima quarta (4), às 21h30, a equipe volta a jogar contra o Atlético-MG, em Feira de Santana, pela Copa do Brasil.

 

O JOGO

 

O Bahia perdeu uma grande chance logo de cara, aos 30 segundos. Na jogada, após uma boa troca de passes, Nino cruzou e Gilberto cabeceou por cima da meta. Aos três minutos, Matheus Bahia cruzou, a bola foi cortada pela defesa e sobrou com Gilberto, que chutou por cima.

 

Na sequência, foi a vez do Sport perder uma chance. Aos oito, André ficou de cara com Danilo Fernandes, mas chutou na rede de fora. Com onze minutos, José Welison arriscou de fora da área e obrigou Danilo a fazer uma grande defesa.

 

A equipe tricolor passou perto de balançar a rede aos 21, quando Nino cruzou na área, Matheus Bahia escorou e Daniel chutou por cima.

 

Moccelin acerta a trave

 

Aos 29 minutos, Paulinho Moccelin bateu de fora da área, a bola bateu na trave e ainda bateu na cabeça de Danilo Fernades antes da defesa tricolor recuperar a bola.

 

Antes do fim do primeiro tempo, Gilberto recebeu passe cruzado, tocou com a perna esquerda e Mailson efetuou um desvio que evitou o gol.

 

Segundo tempo

 

Aos seis minutos do primeiro tempo, o Sport puxou o contra-ataque e tentou trocar passes dentro da grande área, mas Matheus Bahia recuperou a bola. Um minuto depois, O Bahia perdeu chance com Rossi, que recebeu toque de Luiz Otávio e mandou para fora.

 

Dois minutos depois, mais uma bola na área e Conti, com liberdade, errou o alvo por muito.

 

O tempo ia passando e o Bahia seguia pressionando, mas sem causar muito perigo. Aos 37, por exemplo, Matheus Bahia arriscou de fora da área, mas a bola passou longe.

 

Mikael marca para o Sport

 

O Bahia foi castigado pelas chances perdidas. Aos 43, Hayner cruzou para a área e Mikael, com liberdade, cabeceou bonito para vencer o goleiro Danilo Fernandes.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 01/08/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos: Patrick, Rossi (Bahia) / Luciano Juba, Mikael, Tréllez (Sport)

Gol: Mikael (Sport)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia; Jonas (Galdezani), Patrick (Maycon Douglas) e Daniel; Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Ronaldo) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

 


Sport: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo, Thiago Lopes;  Moccelin, Everaldo (Tréllez) e André (Mikael). Técnico: Umberto Louzer.

Postar um comentário

0 Comentários