Comandante do 16°BPM concede entrevista à Rádio Continental AM de Serrinha

 

Foto: Reprodução

 O comandante do 16° BPM, TC Müller, concede entrevista no programa "Bom Dia, Cidade!", da Rádio Continental, e avalia as atividades em seus primeiros 5 (cinco) meses no comando da Unidade.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos, destacando-se o uso de câmeras nos uniformes e viaturas policiais militares, a implantação da Operação Ronda Maria da Penha, o cadastro ao programa Alerta Celular (www.alertacelular.ssp.ba.gov.br), serviço da SSP oferecido ao cidadão, caso seu aparelho celular seja furtado ou roubado, o Disque informação, serviço em que o cidadão pode denunciar ilicitudes  das quais tenham conhecimento. Esse telefone não substitui o 190, mas o complementa.

Além disso, o Ten Cel Müller falou sobre a importância de prestigiar as filarmônicas existentes em Serrinha e região, sobre as Campanhas solidárias capitaneadas pela PMBA através do 16° BPM e, ainda, sobre a implantação do Pelotão de Motociclistas Carcará, que atuará na área do 16° BPM, tendo como base operacional o bairro Cidade Nova.

No decorrer do programa, foram muitas e variadas as intervenções e manifestações do público ouvinte elogiando o trabalho da Polícia Militar em Serrinha, sobre as quais, de pronto, o Comandante expressou grande satisfação, colocando o 16 BPM à inteira disposição da comunidade.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários