Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 03 de agosto

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 03 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram todos em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Vias de fato:

Por volta das 16hs desta segunda-feira, 02 de agosto, o Cicom acionou a guarnição para averiguar uma situação de vias de fato ocorrido na Baixa d'água, Cidade Nova - Zona Urbana de Serrinha. Os policiais se deslocaram até o local. Chegando lá, foram encontrados suposta vítima, um homem de 21 anos, e suposto autor, adolescente de 16 anos do sexo masculino, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

SERRINHA - Maria da Penha: 

Por volta das 19hs desta segunda-feira, 02 de agosto, o Cicom acionou a guarnição da Ceto 01 para averiguar uma situação de violência doméstica e familiar contra uma mulher no Povoado Terceira Aguada - Zona rural de Serrinha. Os policiais se deslocaram até o local. Chegando lá, mantiveram contato com a suposta vítima de 46 anos e ela informou que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro. Contudo, segundo ela, o homem evadiu após a agressão. A mulher foi orientada a registrar o fato na Delegacia. Os policiais fizeram rondas no intuito de localizarem o acusado, mas não obtiveram êxito.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários