Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de agosto

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 24 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros, ambos em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Ameaça:

Por volta das 11h de ontem, 23 de agosto, um homem de 47 anos entrou em contato com o pelotão de motociclistas, afirmando que um menor havia adentrado ao seu supermercado na Praça Miguel Carneiro, Centro, Serrinha e furtado algumas mercadorias. Ao informar o fato à mãe do menor, esta teria lhe proferido agressões verbais e ameaçado depredar o seu estabelecimento comercial, além de denunciá-lo à justiça. Diante dos fatos, os policiais orientaram que, com as imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento, o homem fosse à Delegacia registrar um boletim de ocorrência.   

SERRINHA - Ameaça: 

Por volta das 17h30 de ontem, 23 de agosto, uma guarnição da CETO deslocou até o bairro da Rodagem em Serrinha-BA, para verificar uma ocorrência de ameaça, após ser abordada por um homem, o qual relatou que seu cunhado havia feito ameaças de morte contra ele, utilizando um machado. No local, o acusado confirmou o desentendimento, alegando que havia pegado a arma branca para se defender do cunhado e de outro homem. O acusado e o machado foram apresentados na Delegacia de Serrinha-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Postar um comentário

0 Comentários