Virna Jandiroba vai encarar brasileira na sua próxima luta no UFC em outubro

 

Virna Jandiroba vai encarar brasileira na sua próxima luta no UFC em outubro
Foto: Reprodução / Instagram

O UFC 267 terá um duelo entre brasileiras. A baiana Virna Jandiroba vai encarar a mineira Amanda Ribas, pelo peso-palha, no evento marcado para o dia 30 de outubro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. As duas lutadoras são concorrentes diretas. A Carcará ocupa a 12ª posição no ranking, logo atrás de Amanda, que é a 11ª.

 

Nascida em Serrinha, Virna se reabilitou após a derrota para a brasileira-americana Mackenzie Dern, com uma performance convincente para vencer a japonesa Kanako Murata no último mês de junho (lembre aqui). A Carcará acumula 17 vitórias carreira, sendo três triunfos e duas derrotas no UFC. Enquanto Amanda Ribas perdeu pela primeira vez na franquia em janeiro deste ano ao ser nocauteada pela catarinense Marina Rodriguez no UFC 257. A mineira vinha de quatro vitórias quando sofreu o revés, o segundo do cartel. Entre maio e junho, ela teve a luta contra a americana Angela Hill cancelada por duas vezes devido a Covid-19.

 

Além de Virna Jandiroba e Amanda Ribas, o UFC 267 terá outros brasileiros. Na luta principal o mineiro Glover Teixeira desafia o dono do cinturão dos meio-pesados, Jan Blachowicz, da Polônia. O carioca Rafael dos Anjos encara o russo Islam Makhachev, no peso-leve. O paulista Allan Puro Osso enfrenta Tagir Ulanbekov, também da Rússia, no peso-mosca. Por fim, o embate Brasil e Rússia ainda terá o paulista Ricardo Carcacinha e Zubaira Tukhugov no peso-galo.

Postar um comentário

0 Comentários