Mobus e Guerriros do Asfalto de Salvador participam de Cicloturismo com ciclistas de Serrinha; veja fotos

 

Fotos: Cival Anjos/GPS

 Durante todo o dia deste domingo (12), ciclistas do Grupo Pedal da Serra (GPS) e Pedal Livre Serrinha (PLS) receberam uma turma de 50 pessoas de Salvador para um Cicloturismo pelo município.

Os ciclistas do Mobilidade Urbana Sustentável (Mobus) e Guerreiros do Asfalto de Cajazeiras 10, compostos por homens e mulheres visitaram vários pontos da cidade e zona rural e terminaram o evento no Clube Trem D'alegria.

Foi um dia muito especial para esta modalidade esportiva, que a cada dia ganha muito mais adeptos que se apaixonam e adotam como qualidade de vida.

Após o café da manhã servido para cerca de 60 pessoas na casa de Jaqueline da Rádio, os mais de 70 ciclistas se reuniram em frente ao Clube Maravilha e seguiram em direção ao Shopping Serrinha, Posto Alvorada, Praça Centenário, Praça Luiz Nogueira, Praça Morena Bela, Ponto de Araci, Santa, Treze, Vila de Fátima, Guarani, Muricí, Barra do Vento, Região da cachoeira do Saquinho, Saquinho, Entroncamento de Ichu, Catespero,Matinha, Açude Gravatá, Novo Horizonte, Aparecida, região da Fazenda Alto Sereno, até chegar ao Trem D'alegria.

Logo após o encontro todos agradeceram aos organizadores e os que colaboraram para este evento ser um sucesso, a exemplo da Polícia Militar através do 16º BPM, Prefeitura de Serrinha, Cyro Novais e outros patrocinadores e já perguntando quando vai ter outro semelhante, inclusive, as pessoas que não puderam ir também já estão reivindicando um novo cicloturismo deste em Serrinha.

Postar um comentário

0 Comentários