Prefeitos da região participam de encontro com o Ministro da Cidadania João Roma em Candeal


O Prefeito Municipal de Candeal, Everton Cerqueira, recebeu neste sábado, 18, em sua residência localizada na fazenda Morro do Curral, colegas gestores de várias cidades da região como José Gonzaga (Ichu), Adriano Lima (Serrinha), Edifrâncio (Santa Barbara), Pró Ninha (Lamarão), Vitor do Posto (Santanópolis), Renan Araujo (Água Fria) e Junior Piaggio (Ipecaetá), contando ainda com a participação dos ex-prefeitos Ribeiro Tavares (Candeal), José Ronaldo (Feira de Santana), seu vice-prefeito Agnaldo Neto, vereadores locais e cidades vizinhas, secretários municipais e as presenças ilustres do Deputado Federal licenciado e Ministro da Cidadania João Roma e o Deputado Federal Luciano Simões.
Inicialmente o anfitrião ofereceu um almoço a todos os convidados, que enquanto degustavam também dialogavam sobre a situação de seus municípios, buscas por soluções e como estarem unidos para oferecerem o melhor para seus munícipes.
De acordo com o Prefeito Everton Cerqueira esse foi um momento muito importante em sediar mais uma edição do encontro que já aconteceu em outras cidades, isso mostra que seu município também tem se tornado referência. Ele agradeceu a todos os colegas que compareceram e disse ter ficado muito feliz com a presença do Ministro da Cidadania João Roma e do Deputado Luciano Simões que tem feito muito por Candeal. Assista todas as entrevistas.
Com uma agenda bastante corrida, o Ministro João Roma disse aos presentes em especial ao Prefeito Everton Cerqueira que ele não poderia jamais deixar de participar deste encontro. Para Roma, Cerqueira é o mourão, não falha.
Bastante à vontade, o Ministro João Roma aproveitou o momento para dar uma palhinha cantando um forrozinho e seresta com a banda da cantora candealense Kelly Lima.
Finalizando o encontro, o Prefeito Everton Cerqueira presentou os gestores e outras autoridades com uma maleta repleta de produtos fabricados no município. 

FOTOS








Redação do AL NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários