Vereador Alex da Saúde celebra primeiros meses à frente da Câmara

 



Presidente da Câmara de Serrinha, o vereador Alex da Saúde, que está em seu terceiro mandato, assumiu a presidência da Casa em janeiro de 2021, tendo como um dos desafios manter a união e a harmonia com o Poder Executivo.


Em entrevista ao Info Serrinha, o vereador comentou sobre os primeiros meses à frente da Casa, apresentando avanços conquistados. "São grandes os desafios, mas tudo que foi proposto graças a Deus conseguimos realizar. Foi um Primeiro Período muito satisfatório. Nós tivemos a revisão do Regimento Interno da Casa que estava obsoleto. Temos hoje um painel de votação eletrônico, temos um Corregedor Geral, um Conselho de Ética. Inauguramos algumas salas e temos o acerco da Câmara".


O vereador acredita que os objetivos alcançados foram úteis para toda a população, pois atende a interesses gerais. "Posso dizer que os primeiros objetivos foram alcançados, mas não são objetivos individuais, e sim coletivos".


O atual presidente da Câmara celebrou a harmonia existente entre os vereadores. "Estou muito satisfeito com os pares, com o respeito entre todos e a tendência é a gente seguir nessa pegada ainda neste segundo período e em 2022 teremos outras novidades".

Postar um comentário

0 Comentários