Vitória bate Operário e vence o primeiro jogo fora de casa nesta Série B

 

Vitória bate Operário e vence o primeiro jogo fora de casa nesta Série B
Foto: João Vitor Rezende Borba/Agif/Folhapress

Demorou, mas chegou a hora. O Vitória conseguiu neste sábado (4) vencer o seu primeiro jogo como visitante nesta Série B. Em duelo disputado no Estádio Germano Krüger, o Leão bateu o Operário por 1 a 0. O gol foi anotado pelo zagueiro Mateus Moraes, aos 39 minutos do primeiro tempo.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos e agora ocupa a 17ª posição na Série B. 

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Remo, sexta-feira (10), às 19h, no Barradão.

 

O JOGO

O Vitória chegou com perigo logo no primeiro minuto. Van foi acionado pela direita e bateu cruzado para a defesa do goleiro Simão.

 

Aos 12, Marcinho ajeitou para David, que bateu forte de fora da área. A bola ainda quicou na frente da área antes de sair pela linha de fundo.

 

O Operário acordou para o jogo começou a criar oportunidades. Aos 20, Marcelo arriscou de fora da área, a bola explodiu na trave e saiu. Seis minutos, Thomaz também tentou de longe, mas Lucas Arcanjo fez uma boa defesa. Aos 29, o camisa 1 do Leão voltou a brilhar e defendeu uma bola arrematada por Paulo Sérgio.

 

Apesar das investidas do Operário, quem abriu o placar foi o Vitória. Aos 38, em cobrança de falta, David mandou na área, Mateus Moraes cabeceou para um companheiro e a bola sobrou novamente em David, que cruzou novamente para Mateus. Desta vez, ele não vacilou e mandou para o fundo da rede.

 

Segundo tempo
O Vitória recuou suas linhas de marcação no segundo tempo e procurou explorar os contra-ataques. A defesa do time rubro-negro estava bem postada e não dava espaços para o Operário.

 

Somente aos 18, o Operário encontrou uma brecha. Djalma Silva recebeu na esquerda e finalizou, a bola desviou antes de sair pela linha de fundo e deu aquele susto no goleiro Lucas Arcanjo.

 

As duas equipes criaram chances, mas não conseguiram transformá-las em gols. E o jogo terminou com vitória do Leão por 1 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
Operário x Vitória
Série B - 22ª Rodada

Data: 04/09/2021 (sábado)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Horário: 11h
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maíria Mastella Moreira (RS)
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR) 
Analista de Campo: Leandro José Mendes (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins  (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Felipe Garcia, Rafael Chorão e Rodolfo Filemon (Operário); Cedric (Vitória)
Gol: Mateus Moraes (Vitória)

 

Operário:Simão; Fábio Alemão (Pedro Ken)., Rodolfo Filemon, Reniê e Djalva Silva; Leandro Vilela, Marcelo (Gustavo Coutinho), Thomaz (Rodrigo Pimpão) e Rafael Longuine (Rafael Chorão); Paulo Sérgio e Felipe Garcia (Alemão) Técnico: Matheus Costa.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Thalisson Kelven e Mateus Moraes; Pablo Siles (Cedric), Fernando Neto (Gabriel Bispo) e Bruno Oliveira (Soares  Bolota); Marcinho, Samuel (Wesley Pionteck) e David (Ronan). Técnico: Wagner Lopes.

Postar um comentário

0 Comentários