Após chuvas, estradas na zona rural de Serrinha passam por reparos

 




Cerca de 15 dias após o forte período de chuvas que encheu os açudes, mas danificou estradas, a Prefeitura de Serrinha iniciou a recuperação de algumas vias que dão acesso às comunidades rurais.


No último sábado, 20, o prefeito Adriano Lima esteve ao lado do secretário de infraestrutura Silvaney Souza para acompanhar o cascalhamento da estrada que liga a região do Trem da Alegria à comunidade do Cajueiro Grande.


Após o período chuvoso, o prefeito quer aproveitar a estiagem para recuperar as estradas. "Estamos trabalhando nas imperfeições e nos piores pontos, nas subidas de ladeiras onde acumulou muita água, estamos fazendo cascalhamento e com fé em Deus vamos ficar trabalhando aqui intensamente mais duas semanas para poder melhorar o transito nesse região, e melhorar o acesso depois de tantas chuvas. Agora com a estiagem vem o trabalho não só aqui mas em todas as regiões de Serrinha".



O secretário Silvaney Souza afirmou que após a estrada outros acessos serão recuperados. "Concluindo aqui devemos passar para outras comunidades que devem ser Salgado e Vertente".
Matéria: INFO SERRINHA

Postar um comentário

0 Comentários