Presidente do PT/Serrinha confia em aprovação das contas de 2015 do ex-prefeito Osni Cardoso

 



Nesta quinta, 25, serão julgadas pela Câmara de Vereadores de Serrinha as contas do exercício financeiro de 2015 sob responsabilidade do ex-prefeito do município, o atual deputado Estadual Osni Cardoso (PT).


As contas retornaram para a Câmara pois foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, com isso cabe agora aos vereadores decidirem se mantém ou não a aprovação.


Ao Info Serrinha o presidente do PT/Serrinha, Sandro Magalhães, disse confiar na aprovação das contas mesmo com a minoria sendo oposição na Casa. "A gente está esperando também que seja aprovada por unanimidade dos presentes pois não sei se todos poderão participar, mas a gente acredita que como teve o mesmo teor de discussão do prefeito Adriano, já que as contas também foram aprovada com ressalvas, acredito que ela passe tranquilamente com aprovação de todos".


Na última quinta, 18, a Câmara de Vereadores aprovou com unanimidade as contas do exercício financeiro de 2017 do prefeito Adriano Lima, que também foram aprovadas com ressalvas pelo TCM.

Postar um comentário

0 Comentários