Riachão: Carro do radialista Max Vidal, ‘levado’ após um golpe em outubro, é encontrado em Sergipe

 


Os irmãos Max Vidal e Mário Amaral, em Lagarto, aguardam a liberação do veículo

O veículo Celta, que foi roubado em Riachão do Jacuípe no mês passado, foi localizado na cidade de Lagarto, Sergipe. A Policia Civil daquele estado fez contato com o proprietário, o radialista Max Vidal, informando sobre a situação.

O Celta foi ‘levado’ de um sobrinho de Max Vidal após um golpe planejado. O elemento teria pedido ajuda aos familiares do rapaz, que lhe passou alguns serviços como forma de ajudá-lo. Em poucos dias, após ‘ganhar’ confiança da família, ele pediu o carro emprestado, mas fugiu em seguida.

Diante do contato da Policia sergipana, Max Vidal e seu irmão Mário Amaral (repórter da Rádio Jacuípe) se deslocaram para a cidade de Lagarto na manhã deste domingo (07) para trazerem o veículo de volta.

Contudo, segundo o repórter Mário Amaral, o veículo Celta já “estava sendo depenado, sem bateria, módulo, cabo de vela, entre outras peças”, o que impediu que o mesmo funcionasse.
Impossibilitados de viajar por conta dessa situação mecânica do veículo, os irmos também revelaram que a parte burocrática atrasou a liberação do Celta na cidade de Lagarto. “Vamos ter que dormir por aqui para providenciar algumas peças e obter a liberação do carro, além de ter de responder a um interrogatório à Policia Civil”, disse Amaral.

Max Vidal e Mário Amaral providenciando a parte burocrática para liberação do veículo

Postar um comentário

0 Comentários