Bahia encerra preparação para enfrentar o Galo com vídeo e tático na Fonte Nova

 


Bahia encerra preparação para enfrentar o Galo com vídeo e tático na Fonte Nova
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Com um treinamento na Arena Fonte Nova na tarde desta quarta-feira (1º), o elenco do Bahia encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para esta quinta (2), às 18h, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Inicialmente, os atletas tricolores se reuniram na sala de imprensa do estádio para acompanhar um vídeo sobre a última partida.

 

Os jornalistas puderam acompanhar o aquecimento da equipe. Durante esse período, o técnico Guto Ferreira teve longas conversas com Gilberto e Rodallega, autor do gol tricolor na derrota para o Atlético-GO por 2 a 1. Outra detalhe importante foi a presença de Luiz Otávio, recuperado de um incômodo no joelho.

 

Sem a presença da imprensa, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático, onde escalou a provável equipe titular. Na segunda parte do trabalho, os atletas fizeram um treino recreativo. 

 

Por fim, os jogadores que estão atuando com maior frequência fizeram recuperação na banheira de gelo e os demais fizeram um treino técnico de posse de bola e finalizações. 

 

Depois da atividade, a equipe seguiu para a concentração no CT Evaristo de Macedo.

 

Bahia e Atlético-MG precisam dos três pontos. O triunfo para o Tricolor significa se manter vivo na briga contra a queda. Já para o Galo, o bom resultado significa a volta para um título brasileiro após 50 anos. 

Postar um comentário

0 Comentários